Sonhadora de primeira!

Diário de uma cearense em recuperação!

Esses dias de luto que estou vivendo (veja o post anterior), fez a minha família e ao meus amigos se mobilizarem pra não me deixar sozinha, embora fosse o que eu mais quisesse...

Whatsapp, facebook, sms, ligações telefônicas, visitas, beijos, abraços aconchegantes... Tudo no mundo eu recebi! Recebi com muito carinho todas as mensagens de apoio, consolo, de força! 

Veio mensagem até de Portugal e Burquina Faso! Amigos que não via há anos fizeram questão de doar seu tempo pra me fazer sorrir! E certamente que cada uma delas me fez respirar com esperança!

Uma vez, numa situação também muito triste da minha vida, meu pai me disse uma coisa que nunca esqueci: "filha, você pode perder um sonho, mas não pode perder a capacidade de sonhar!" 

Levo sempre isso no meu coração! Sempre!

Este ano resolvemos pela adoção... E com este último episódio (sem dúvidas o pior), foram 3 tentativas frustradas!

Embora meu bebê tenha sido levado pra longe de mim, meu sonho de ser mãe ainda está aqui comigo!

Não sabemos o que faremos amanhã, pois a única decisão que tomamos agora foi a de não tomar decisões enquanto o sentimento ainda está forte.

Agora nós vamos deixar o nosso coração sonhar... Um sonho novo! Um sonho sonhado junto!

Fica aqui o Salmo 126, trazendo nova esperança!

Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Lembretes e dicas para 2021

"E agora? Quem poderá me socorrer?"