E ainda vai piorar...

Diário de uma cearense cheia de esperança.

Eu tenho narcolepsia,  fiz redução de estômago. Por isso, algumas coisas na minha gestação acabam acontecendo ou mais cedo, ou de forma diferente.

1. Durmo umas 14 horas por dia, ou mais. 
2. Como praticamente de 2 em 2 horas, ou menos.
3. Com 6 meses de gestação voltei a vomitar, voltei a ter enxaqueca.
4. Andar 5 quarteirões me deixa exausta.
5. Tenho falta de ar, refluxo, dor nas costas. Dor no ciático.
6. Choro como quem descasca cebola assistindo coisas de mãe e filho.
7. A digestão está mais lenta... a azia apareceu.
8. Levanto como se estivesse levantando um armário junto comigo.
9. Minha glicemia as vezes fica muito baixa.
10. Estou esquecida, lenta e lesada... pesada!

Mas não importa. Pra minha esperança  tudo o que eu digo que estou sentindo o povo diz "você ainda não viu foi nada..."
:p

Comentários

  1. Depois que a Lais nascer vai esquecer todo o sofrimento no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Então começa outra fase, na qual todo mundo vai dizer "você ainda não bui nada!" Kkkkk não tem fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, rsrsrs. Sempre tem algo que vai piorar. Mas eu discordo que tudo o que se passou na gravidez é "dor esquecida". Eu lembro sim, pois foram obstáculos que eu venci, foi uma escolha que eu fiz consciente dos riscos (pois minha gravidez tb não foi fácil), apesar de muitos não terem sido alertados. Tb tive enjôo no último trimestre, fiz mais exames que um pré natal normal, minha pressão sempre baixa e tive que fazer cesariana. Mas hoje tenho meu troféu nos meus braços e realmente ser mãe é uma sensação única. Vai logo preparando cartão de memória e local pra backup pq você vai querer registrar cada suspiro... Perdi a conta de quantas fotos tenho e olha que o meu faz 1 ano só amanhã.
      Beijos e tudo de bom pra vocês.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Ele sabe dizer que sou linda