Férias em Bonito - MS - ago/14 - dicas

Bem, hoje vai uma sessão de dicas.

Vir pra Bonito é bem legal. A cidade mesmo não tem muita coisa... Tem um aquário, tem uma praça, tem restaurantes de comidas exóticas... Tem lojas de souvenir e artesanato. AH! E pousadas, hotéis e hostels. Pronto! Basicamente isso! 

Mas é um espetáculo.

Aqui você pode alugar uma bike e pegar a estrada... Visitar os sítios das proximidades numa boa. 

O povo é simpático, gentil e adoram responder perguntas. Inclusive é um lugar legal pra conhecer pessoas! São divertidas. 

Tem gente de mei mundo diferente. Sotaques diferentes. Agora, eu sou a única nordestina por aqui...

O artesanato não me pareceu muito diferente do nosso, exceto pelas piranhas empalhadas! Mas é legal dar uma olhada pra conhecer.

A água dos rios e lagos é límpida... Mas não beba! Você vai ter uma bela dor de barriga! Por ser muito rica em cálcio dá a impressão de estar lambendo uma parede! 

Outra coisa, um bom shampoo e condicionados farão muita diferença. Depois de passeios de flutuação o seu cabelo fica parecendo com dread... Vai por mim. Tem coisas que não ficam bonitas em Bonito. Uma delas pode ser seu cabelo.

Outra coisa em Bonito que não é muito bonito são os preços. Comer não é muito barato e os passeios são salgadinhos... Mas vale a pena! Somente esteja pronto pra isso! Eu to me dando bem porque comprei muita fruta na feira! 

Aqui 17 graus é frio pra caramba... Não é qualquer friozinho! 

E pra finalizar, traga um a mochila pros passeios. E ponha dentro os itens básicos que vou citar: repelente, toalha, um pente forte, peças íntimas e uma roupa extra! Nunca se sabe quando vai ter que entrar na água!

Diversão garantida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Lembretes e dicas para 2021

Se não imita Cristo não é cristão