Samuel, o amor que eu perdi!



Samuel,

Eu te conheci quando você ainda não tinha forma, eu te vi e ouvi antes mesmo de você nascer. E eu te amei.
Amei com toda minha alma, com todo meu coração...

Eu lutei por você todos os dias. Eu orei por você todos os dias.

Pedi que Deus te desse carinho, pedi que você se sentisse amado, pedi que tivesse saúde, pedi que nascesse perfeito, pedi que tivesse um futuro lindo.

Mas, meu bebê, não lembro de ter pedido a Deus que você ficasse comigo... não pedi, nenhuma vez! Estranho, não é?! Só percebi isso agora que você foi embora!

A sua partida dói no meu coração como facadas, como agulhas insanas... Esta dor não me deixa esquecer o seu cheiro, o seu choro, o seu rostinho tão lindo...

Ouço você chorando ainda, me pedindo colo, me pedindo leite, me pedindo carinho.

Ainda estou juntando os pedacinhos de mim pra continuar vivendo sem você!

Há quem possa pensar que não foi a vontade de Deus. Eu não penso desta forma. Não mesmo!

Todos os dias em que estivemos juntos você foi a vontade de Deus na minha vida.

Você me ensinou o amor mais puro! Você me deu a oportunidade de aprender a ser sua mãe, mesmo que por poucos dias!

Você me trouxe mais amor... você conquistou muitas pessoas, e estas muitas pessoas estavam te adotando como tios, padrinhos, avós, bisavós, primos, pais! Todos sonhamos com você! e todos estamos de luto agora pela sua ausência.

Você mobilizou todo mundo. Todos queriam fazer parte da sua vida! Meu filho, amor não faltou!

Obrigada pela honra de ter sido sua mãe, obrigada pelo prazer de te colocar nos meus baços. Obrigada pela vida que você me deu... obrigada por me trazer amor, obrigada por me ensinar a amar! Obrigada por permitir que Deus falasse comigo através de você.

E você foi embora! Sem nem entender o que aconteceu, nem imaginar o quanto mudou a minha vida.

E me dói saber que você nunca vai se lembrar de mim!

As orações por você continuam fluindo do meu coração. Pra que Deus te dê amor, pra que Deus te dê saúde, pra que Deus abençoe o teu futuro, pra que Deus te faça feliz!

Cantei pra você os versos de uma música da Zélia Ducan, a que diz:

"Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você


Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria
"


Pois é, meu amor, não sei como estou conseguindo chegar até o final desses dias sem você!

A única certeza que tenho é que quando conseguir me levantar estarei mais forte.

Seja feliz!

Mamãe


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana