Maior mentira, ou menor!

Tantos são os jargões usados para qualificar a mentira... Seja a cabeluda, a pequena, a escandalosa... Seja a maior mentira, ou a mais inocente. Todo mundo um dia mente!

Tem gente que mente por mania, outros pra fazer graça... 
Gente que mente pra ganhar dinheiro, gente que mente pra não o perder.

Gente que mente e acredita... Aff! Muita coisa!

E essa introdução todinha foi pra dizer sobre a minha experiência sobre mentira.

Sempre que alguém olha pra mim pela primeira vez já pensa logo: "essa mulher é a maior mentira!"

Você pode estar achando "sem noção", mas imagina: a pessoa se chama Débora Máximo. Só que tem apenas1,545 m de altura. 

Como pode ser máximo? Deveria ser no máximo o mínimo, igual ao salário! Já começa o diálogo com uma mentirinha...

Eu tenho perna curta. A mentira tem perna curta. Logo eu sou uma mentira?
Tem mentira que é cabeluda. Eu sou cabeluda. Logo, se tenho perna curta e se sou uma mentira, ainda me classifico, dentre as mentiras, uma cabeluda!

Eu sou pequena, então concluo que eu sou uma mentirinha cabeluda!

:)

P.s.: mãe, é só uma brincadeirinha inocente! Kkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Minha vida de mãe