sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cair faz parte!

Diário de uma cearense que cai igual a uma jaca...

Você deve estar se perguntando o que esta foto tem a ver com queda. Não pense demais... pois tem só tudo a ver.

Tudo começou quando eu fui fazer a aplicação de uma escova inteligente nos meus bebelos. Santa Lorena veio até a minha casa e fez sua obra de arte. Há quatro anos que ela já vem me transformando em uma mulher bela.

Como eu tinha feito um botox capilar no mês anterior, meu cabelo ficou mais lisinho que o normal. Bom, pensei, é a oportunidade de testar uma franja curtinha!!!

Mas se você pensa que chamei Santa Lorena pra torar minha franja você está absurdamente enganado. Eu decidir fazê-lo all by myself.

Assisti uns vídeos (vlogs) de garotas que cortam seus próprios cabelos... tomei coragem, peguei a tesoura, e torei a franja... odiei!!!

Odiei a franja, odiei a tesoura, odiei as garotas fantásticas dos vídeos que me humilharam com suas franjas perfeitas.

Bom. Tinha de corrigir o mal-feito. Foi quando resolvi mudar o look. Fui a um salão desses bem caros. Tão caros que se minha mãe, ou meu marido souberem o quanto paguei no corte... vou ouvir um sermão gigante.

Mas fui. Cortei bem curto. Visual totalmente novo. Saí tão satisfeita do salão que não vi o degrau da calçada. Aí vem a queda.

Ela aconteceu pra mim em slow motion, mas o que me contaram é que não foi tão lento.

Sem perceber a calçada baixa eu tropeço nos meus pés e começo a uma sequência estabanada de movimentos involuntários.

Minha bolsa cai. Meu celular voa. O produtinho novo pro meu hairstyle faz cambalhotas no ar. E eu me lanço ao chão como uma jaca madura. 

De repente a minha perna faz uma abertura completa por cima da minha cabeça. E o meu sapato é lançado do meu pé, rico em efeitos especiais. Daqueles de Hollywood!

O que passou na minha cabeça na hora da queda? Todas as gaitadas possíveis... todas os dedos  do mundo apontados pra mim... Alguém filmando e publicando no YouTube. E um "ieeiiiiiiirrr, olha a doida!" 

Pense na vergonha!

Bem, estou bem. Apenas leves escoriações na mão e nos braços... e isso tudo por causa de uma franja feia.

2 comentários:

  1. Haha talvez faça parte do teste de resistência do salão pra ver se o cabelo não desmonta com a queda. Imagino até algum funcionário lá marcando "teste ok" com vc. Haha melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo... inclusive o Daniel tem certeza de que não machuquei a cabeça por causa do corte estilo capacete! Kkkkk

      Excluir