Deus, somente Deus!

Diário de uma cearense de férias. Parte 11

Deus

Caramba. Deus é bom demais! 
Eu estava cansada, estressada, estafada! Exausta... Pedi pra todo mudo férias. Tirei férias de tudo, até da minha vida.

Não que eu não seja feliz. Sou demais! Mas eu precisava mesmo parar um pouco com a minha rotina louca... Com as minhas cobranças pessoais, com o meu alto grau de exigência de resultado... Com a minha mania de abraçar o mundo sozinha!

Decidi de ultima hora. Até assustei o pobre do santo do meu chefe... Decidi porque eu não estava agüentando nada, nadica de nada.

Não sabia nem pra onde iria. Só sabia que precisava de uma pausa! Não demorei muito pra escolher o lugar que seria meu pequeno paraíso...

Aproveitei a oportunidade, peguei minhas míseras milhas aéreas, pesquisei a hospedagem no booking, comprei pacotes de passeio (dica maravilhosa que meu pai me deu). 

Curti cada minuto... Vocês devem ter visto! Mas dentre todos os espetáculos o maior foi sentir a presença de Deus comigo. 

Eu me senti em casa. Eu não me senti sozinha em nenhum momento, nenhum. Me senti plena, completa, realizada... Senti-me abençoada, paparicada, mimada... Deus me encantou! 

Tive a oportunidade de agradecer por tudo, de contemplar a sua beleza em tudo... Tive a oportunidade de me apaixonar ainda mais!  Volto agora pra minha casa, pros meus amores! Volto inteira! Volto sentindo que este é o meu momento! Que estou pronta, que o meu coração tem muito amor!

E o mais lindo, é que pude transbordar esse amor que Deus me deu pra algumas pessoas por aqui. Duas senhoras, em locais diferente, ambientes diferentes, com as quais conversei bastante tempo, me disseram que estavam se sentindo abençoadas com a minha vida.

Eu não tenho mais palavras pra descrever o quanto me sinto realizada. Eu pude abençoar e ser abençoada! Eu não me preocupei com a minha vida, com as minhas lamentações... Eu sinto que pude ser uma presença de Deus pra essas pessoas!

Vou isso guardar pra sempre no meu coração... O amor de Deus me constrange! 

"Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados."
1 João 5:3

"O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão."
Salmos 63:3

"Portanto, vá, coma com prazer a sua comi­da e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz."
Eclesiastes 9:7

"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."
Romanos 15:13


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Minha vida de mãe