Férias em Bonito - MS - ago/14 - comidinhas

Diário de uma cearense de férias. Parte 4

Culinária.
Tudo o que comi por aqui é bem gostoso. Inclusive picolé de jabuticaba!
Só não tive coragem, ainda, de comer dois tipos de alimentos. Aqueles de bicho que comem gente (jacaré e piranha). Sei lá porque... Acho que é porque não sou muito vingativa; e aqueles com nomes pejorativos, como pacu...

Aqui tem uma demanda reprimida por moqueca de arraia... Putz! Tem arraia, mas o povo não come! Isso é um crime! 

Tem frutas diferente! Sugiro que prove todas!

AH! E tem a pizza mais gostosa que comi na vida. Numa pizzaria chamada Vênus. Pequena, mas aconchegante. 

Fiquei intrigada porque na fachada tinha escrito que foi indicada pelo "guia 4rodas"... Pensei comigo "deve ter gosto de borracha" (kkkkk, a minha cara), mas fui mesmo assim.

Gente, que espetáculo. Pizza crocante na borda e macia por dentro. Ingredientes super frescos e molho de tomate caseiro! Você morde a pizza e sente o sabor incrível do molho... É um sabor que deve ter sido criado no paraíso! 

Não é barato. Paquei R$ 35 numa brotinho... Mas vale todos os centavos! Sobrou metade da pizza! Vou jantar de novo!

:) 😛😝😜🍕🍕🍕🍕🍕🍕😍😍😍😍😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Minha vida de mãe

Lembretes e dicas para 2021