Obesa? Se um dia fui não me lembro... capítulo 4

Das invenções pra emagrecer...

Precisava a todo custo fazer uma atividade física que me motivasse. Sempre tive uma dificuldade fisiológica em praticar exercício... a minha pouca vitalidade não permitia.

Bem, um dia acordei com uma ideia fenomenal, pra não dizer o contrário. Lembrei do quanto gostava de patinar quando era adolescente.

Esta época eu morava perto de um dos maiores supermercados do estado. E lá tinha um estacionamento subterrâneo perfeito.

Comprei os patins, acordei cedo (tipo 5h00) e fui pro supermercado patinar.

Iludida com a fantástica solução pros pneus que guardava no abdômen que esqueci que eram 4 quarteirões até lá. Havia um trajeto não muito auspicioso pra se percorrer.

Cada passo com o patins novo na calçada eram avisos de que não daria certo. Mas eu continuei firme. Teimosa!

Cheguei ao estacionamento. Cansada. E mal dou umas poucas passadas ouço o barulho de um apito. Nem liguei... Não deveria mesmo ser pra mim, e por quê seria? Talvez por ser a única pessoa no estacionamento vestida de doida numa madrugada...

Era pra mim mesmo. O segurança se aproximou. Me deu um carão... fiquei com vergonha e fui criar outro espaço para meu exercício.

Era cedo, então o movimento de carros na avenida não era grande. Imaginei que dava pra brincar na rua mesmo... e fui!

Segundos depois alguma coisa gigante passa buzinando pra mim, óbvio! Só poderia ser pra mim...

Era um ônibus. O motorista malvado grita: "ei gordinha, quer morrer?"

Bom... foi nesse dia em que eu desisti de emagrecer andando de patins...

Mas essa foi apenas uma das ideias infalíveis. Depois tem mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana