Ele é uma figura...

Diário de uma cearense que tem um marido típico... 

Eu não sei porque ainda me impressiono, mas depois de tanto tempo já deveria estar acostumada...

Meu marido é uma figura... 

Se eu pedir pro marido fechar a porta de casa antes de ir dormir há 50% de chance de a porta continuar aberta.

Se eu pedir pro marido que traga um filé pra fazer pro almoço eu agradeço a Deus se ele chegar qualquer outro pedaço de carne de primeira... 

Se eu pedir pro marido comprar pão ele até compra, mas virá qualquer tipo de pão (pão de leite, de coco, integral, de batata, de queijo...)

Se eu pedir pra ele pegar uma roupa pra mim ele irá trazer qualquer coisa. Mesmo que eu já tenha deixado tudo separadinho dentro de uma bolsa. Ele vai conseguir trazer outra coisa.

Se eu fizer uma escovinha no cabelo ele vai perguntar se eu pintei de loiro. Se eu depilar a sobrancelha ele vai dizer que tem alguma coisa assustadora no meu rosto.

Se eu uso uma roupa antiga que estava guardada há uns dois meses ele vai dizer "roupa nova, hein?"

Se ele diz que vai preparar o jantar, então eu posso esperar qualquer coisa. Desde churrasco, sem qualquer guarnição, ou fígado com jiló, ou patê de atum ralado com katchup. Ou, pior, mistureba de leite de soja com nutren de chocolate, granola, aveia e café...

Agora se ele diz que vai ao supermercado comprar ingredientes pra fazer um prato especial... Aí eu tenho certeza de que eu quem vou preparar tudo. Ele sempre volta com a conversa de que está muito cansado e de que eu preparo melhor que ele.

Se é pra andar de bicicleta e quando completar 15 km eu disser que quero voltar pra casa, ele diz que eu sou muito preguiçosa.

Se é pra viajar, ele não quer gastar dinheiro, mas quando eu me proponho a pagar ele sempre faz despesas fora do orçamento (com meu dinheiro, né?).

Se eu to de mau-humor ele vai perguntar mil vezes a mesma coisa, só pra eu responder igual ao Seu Lunga... Depois ele ficar usando a minha resposta pra mangar de mim.

Ele é capaz de usar sapato e cinto brancos. Ele usa camisa de botão listrada a pano passado, com bermuda xadrez e sapato social... E se for de manhã completará o look com um chapéu qualquer.

Ele usa bermuda coladinha com modess pra fazer trilha de bike... 

Ele gosta de música antiga. 

Ele come buchada, panelada, sarrabulho.

Ele espreme alho e limão na comida. Qualquer comida.

Ele come carne com café e pão...

Ele não bebe café forte, ele hidrata o pó de café e come! Kkkkkk

Se está praticando um esporte novo, durante os próximos meses, ele vai comprar todos os acessórios necessários e desnecessários. Pra depois pedir pra eu vender tudo pela internet...

Ele é realmente uma figura. No mínimo exógena. 

Acho que é por isso que me faz tão feliz.





 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Ele sabe dizer que sou linda