"E agora? Quem poderá me socorrer?"

Diário de uma cearense em busca de ideias!

Se você está lendo este texto é porque você sabe que eu tenho um blog-diário. Que não é escrito diariamente, mas contém situações que foram vivenciadas.

Vivenciadas, mas nem sempre literalmente como foram escritas (pitadas de exagero dão um gostinho especial). E nem sempre são as minhas experiências, porque o que acontece com os outros também faz parte da minha vida! Aqui conto causos e coisas que mexem comigo, com o objetivo de registrar a vida. De não deixar a lembrança apagar.

Às vezes são lembranças engraçadas, às vezes são pensamentos e insights, às vezes são sentimentos... Bom, reflete esta minha mente meio confusa. Envolvida no caos do dia-a-dia...

Por estes dias eu estava pensando num plano infalível pra aumentar o volume de acesso diários (curiosamente já tive mais de 500 acessos em um único dia, só que foi um outlier). Obviamente que estratégias toscas passaram pela minha cabeça... Como estas:

1. Fazer um concurso de compartilhamentos. 
Legal! Mas considerando a liseira normal de qualquer começo de ano eu não teria nenhum prêmio vantajoso pra oferecer. Por isso estou solicitando patrocínio! Quem se oferece?

2. Distribuir folhetos 
Mas estou sem dinheiro pra contratar pessoas pra me ajudar a distribuir, e sem tempo pra que eu mesmo distribua.

3. Usar a técnica dos vendedores de bombom em ônibus:
"Eu poderia estar estudando, eu poderia estar malhando, eu poderia estar dormindo... mas estou aqui humildemente pedindo a sua ajuda para compartilhar na sua time line os textos do meu blog..."

4. Usar uma camisa com o endereço virtual do blog.
Fora do orçamento... sem grana!

5. Outdoor
Putz... seria massa! Mas eu já falei que estou sem dinheiro?

6. Entrar em blogs de outras pessoas e colocar cometários nos textos chamando pra ler meu blog.
Acho que é possível! Mas acho que seria a chata do blog... :(

E a opção top: 

7. Escrevo em sua homenagem!
Você sugere um tema para um texto. Eu analiso se tenho alguma história legal sobre o tema que você sugeriu e publico no blog, citando a sua participação.
O texto que tiver mais acesso até o carnaval de 2015 será o campeão!

Que tal?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Minha vida de mãe

Lembretes e dicas para 2021