Dia das mulheres

Diário de uma cearense que iria receber flores no dia das mulheres.

Ele nunca me deu flores, mesmo em todos estes quase 10 anos... nem no dia dos namorados,  nem no meu aniversário, nem quando me pediu em casamento.  NUNCA!

Embora pareça uma coisa ruim pra maioria das mulheres, pra mim é mais um fato pra criar piada. Até porque a minha praticidade requer presentes mais funcionais que românticos.

Mas vejam, logo hoje,  dia 08.03.15, ele me surpreende.
"Bebinhaaaa, hoje é dia dar mulherrrr."
Ele passa a mão na minha cabeça e continua o discurso:
"Parabéns!!!"
Então vem a parte mais incompreensível e interessante:
"Tu quer uma rosa de vendedor de sinal de presente?"

Ora, bolas! Como assim? Quem já viu perguntar pra uma mulher se ela quer rosas... quanto mais afirmando que a origem é de vendedores oportunistas que ficam no semáforo...

Aí,  só o meu amor mesmo!
Feliz dia das mulheres!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Lembretes e dicas para 2021

Se não imita Cristo não é cristão