Barra barra

Diário de uma cearense no RJ...
Bom dia, amigos. 
Há quanto tempo não escrevo por aqui... de certo que estive com muita preguiça de escrever, mas mais certo ainda é que não tinha aparecido um motivo de boa inspiração. Até ontem!

Eu estou no Rio de Janeiro. Na cidade do Rio, desde quinta-feira. Vim fazer um curso sobre Design Thinking durante o final de semana. Abra-se um parêntesis fictício para grifar que está sendo um excelente treinamento.

Bom, mas não é sobre o curso que quero falar com vocês, nem sobre a quantidade de tempo que não escrevo, mas sobre as descobertas que fiz estes dias. Estou hospedada em um hotel na Barra da Tijuca. Não preciso nem dizer que que é podre de chique.

Por aqui tudo tem "barra" no nome. Principalmente tudo que quer ser chique. É  Barra Shopping, Barra fitness, Barra Village, Barra taxi, barra qualquer coisa.

Fiquei imaginando outras coisas que ficariam super "up" com "barra" no nome. Como Barra Açaí, Barra Sarrabulho, Barra Buchada, Barra pet, Barra tapioca, Barra Galinha Caipira...
Imagina que barra da saia, barra da calça aqui são hi-profile.

Falei tudo isso pra dizer que o meu blog é chique. Olha só o endereço: 
"http.: barra barra" www.diariodecearense.blogspot.com

Se é chique ter barra no nome, imagina ter duas barras no endereço eletrônico?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Lembretes e dicas para 2021

Minha vida de mãe