Uma experiência tosca

Diário de uma cearense que arrisca coisas...

Estava eu com Cris e Karine num bom café de Fortaleza, tomando uma deliciosa sopa no pão com chá mate gelado... e conversávamos sobre blogs, vlogs e tendências.

Bom, a conversa me levou a testar fazer um vídeo pro meu blog. Vídeo este que o meu sensor de "vergonha alheia" não permite sua publicação. Muito mais em consideração aos meus pais, irmãos e maridinho. Não merecem ver a situação ridícula a qual expus a minha imagem.

Mas admito que foi até interessante. Pude me perceber de um jeito diferente. Mesmo que não tenham sido percepções legais. Sabe aquelas coisas que você nunca viu em você e quando vê fica chocado... putz! Decepção total. Olha aí:

1. Minha boca é torta. Totalmente torta.
2. Eu tenho a mania de falar coçando o nariz... deve ser por causa da maldita rinite.
3. Eu sou estrábica.
4. Meu sotaque é bem marcante. Legitimamente cearense.
5. Não curto a minha voz.
6. Meu rosto fica gigante.
7. Meu rosto brilha como o sol do meio-dia.
8. Não olho para a câmera.
9. Sou muito teatral quando falo (lembra minha sobrinha cantando "Let it go"- Frozen)
10. Tenho dificuldade de manter a lógica do pensamento e a racionalidade do discurso.

De toda forma, continuarei treinando. Um dia terei coragem de publicar um vídeo neste blog.

Descobri um anseio particular em expor a minha opinião. E como quando estou escrevendo ninguém me manda calar a boca... É isso o que vou continuar fazendo!

Besos! Hasta la vista!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana