Vida de artista!



Se tem uma frase que ouço bastante é aquela "já te disseram que você é a cara da Adriana Esteves?" Recentemente a frase mudou para "já te disseram que você é a cara da Carminha da novela Avenida Brasil?"

Já, gente, já ouvi sim. Se vou fazer um curso novo o professor pergunta, se estou num grupo de trabalho diferente alguém pergunta...

E o engraçado é que sempre começam a pergunta do mesmo jeito... com a mesma postura, mesma entonação. Aquela da qual você percebe que a pessoa está se contendo, mas ela não aguenta mais... está doida pra perguntar, mas não quer pagar um mico, ou parecer entrometida!

Eu acho muita graça disso tudo.

A primeira vez que fui ao Rio de Janeiro foi bem engraçado. Era bem na época da novela Avenida BRasil... ao que me contam os amigos cariocas e nikitenses, ela tem praticamente a minha altura e o meu biotipo... eu estava loiríssima... então, vocês podem imaginar.

Fui me aproveitar dos meus momentos de fama. vesti uma roupa largada (tipo que os artistas usam quando estão longe das câmeras), dei um trato no cabelo, fiz uma maquiagem "de leve", taquei óculos escuros na cara (tipo aviador misterioso) e fui dar uma voltinha.

Só faltei morrer de rir das reações. As pessoas passavam por mim e sorriam, outras olhavam duas vezes, pra ter certeza... e eu me fazendo faceira. Levei uma caneta na bolsa, pro caso de alguém pedir autógrafo (pra minha frustração ninguém pediu)...

Gente, mas fama é uma coisa que dura pouco tempo. É só a novela terminar que você fica no ostracismo!

Fazer o quê?!

Estou agora aguardando os próximos personagens que me trarão meus novos apelidos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Minha vida de mãe