Consequentemente precisando de reparos

Diário de uma cearense com problema de junta.

Final do mês de novembro uma fumaça dos infernos (limpeza de terreno para construção) invadiu minha rua e consequentemente a minha casa. Resultado: rinite crônica que evoluiu pra laringite.

Consequentemente foram 6 dias sem trabalhar, sem conseguir ficar acordada  (entupida de anti - alérgico), completamente afônica...  e coisa de R$ 200 em medicação.

Ok... depois  de 4 dias eu passo por uma perda muito grande e por causa da tristeza profunda a minha imunidade baixa.

Consequentemente gripe forte pra caramba...

Se fosse só isso, tudo bem... mas vem acompanhado de tosse de cachorro rouco e sensações de sufocamento com a garganta irritada.

Achando pouco, fui fazer um check-up ontem e a médica me orientou tomar vacina contra varicela...

E pra piorar esta noite eu tive tantos acessos de tosse que resolvi dormir no sofá, com pena do marido.

Consequentemente: gripada, com dor no braço, torcicolo, garganta irritada... e se não bastasse isso estoura a boca com a maldita herpes labial (não se preocupe, o vírus da herpes simples tipo 1 está presente em 90% das pessoas do mundo, mas só quem tem muita sorte acaba entrando em crise)...

Resultado disso mais R$ 180 em medicamentos! Sem contar com os que eu já tomo pra hipotireoidismo, narcolepsia e por causa da redução de estômago...

Adeus 13° salário... foi bom te ver por alguns minutos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Minha vida de mãe