quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Consequentemente precisando de reparos

Diário de uma cearense com problema de junta.

Final do mês de novembro uma fumaça dos infernos (limpeza de terreno para construção) invadiu minha rua e consequentemente a minha casa. Resultado: rinite crônica que evoluiu pra laringite.

Consequentemente foram 6 dias sem trabalhar, sem conseguir ficar acordada  (entupida de anti - alérgico), completamente afônica...  e coisa de R$ 200 em medicação.

Ok... depois  de 4 dias eu passo por uma perda muito grande e por causa da tristeza profunda a minha imunidade baixa.

Consequentemente gripe forte pra caramba...

Se fosse só isso, tudo bem... mas vem acompanhado de tosse de cachorro rouco e sensações de sufocamento com a garganta irritada.

Achando pouco, fui fazer um check-up ontem e a médica me orientou tomar vacina contra varicela...

E pra piorar esta noite eu tive tantos acessos de tosse que resolvi dormir no sofá, com pena do marido.

Consequentemente: gripada, com dor no braço, torcicolo, garganta irritada... e se não bastasse isso estoura a boca com a maldita herpes labial (não se preocupe, o vírus da herpes simples tipo 1 está presente em 90% das pessoas do mundo, mas só quem tem muita sorte acaba entrando em crise)...

Resultado disso mais R$ 180 em medicamentos! Sem contar com os que eu já tomo pra hipotireoidismo, narcolepsia e por causa da redução de estômago...

Adeus 13° salário... foi bom te ver por alguns minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário