Você ainda nem nasceu...

Diário de uma cearense esperando um bebê...

Filha,

Você ainda nem nasceu e já penso em você o tempo todo.
Você ainda nem nasceu e já me deixa completamente descabelada e com cara de cansada.
Você ainda nem nasceu e eu já tenho que cuidar da sua alimentação.
Você ainda nem nasceu e já me deixa sem ar...
Você ainda nem nasceu e eu já não durmo como antes.
Você ainda nem nasceu e já me acorda às 5h, depois 8h, depois 10h, depois 12h, depois 16h... só pra me avisar que está com fome...
Você ainda nem nasceu e já me faz compreender as preocupações da minha mãe...
Você ainda nem nasceu e eu já me sinto mais forte.
Você ainda nem nasceu e eu já faço orações pela sua vida todas as noites.
Você ainda nem nasceu e eu só consigo lhe desejar coisas boas.
Você ainda nem nasceu e já me emociona.
Você ainda nem nasceu e já me inspira.
Você ainda nem nasceu e já me completa.
Você ainda nem nasceu e eu já tenho orgulho de ser sua mãe.
Você ainda nem nasceu e já é o meu maior tesouro.
Você ainda nem nasceu e não consigo mais me imaginar sem você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Ele sabe dizer que sou linda