Seu primeiro Mesversário

Diário de uma cearense mãe que escreve uma cartinha pra sua filha...

Filha,

Hoje, 26.03.16, você faz um mês de vida. Você faz um mês praticamente no dia em que era pra você nascer.
O dia de hoje traz muito significado pra nós. Principalmente porque sobrevivemos!!! E isto você só vai entender quando for mamãe também.

Algumas amigas minhas, e isso está "na moda", fizeram festas de mesversário para os seus bebês. Bom, mas como você já deverá saber, eu não sou muito de cerimônias... e se eu tivesse em condições físicas de organizar uma festinha poderia até ser. Mas nãoooo! Estou fisicamente arrasada, mas emocionalmente apaixonada por você.

Se eu pudesse escolher como eu gostaria de comemorar o seu mesversário eu comemoraria de uma forma diferente. Pra você nem faz tanta diferença, mas pra mim faria toda.

Eu escolheria tomar um banho demorado, daqueles de tirar o ceroto do mês todinho. Ou pentear os cabelos e fazer uma escova, pra não ficar com cara de medusa, com estes cabelos arrepiados (sinceridade, não sei como você não se assusta, mas seu pai anda muito assustado).

Ou, quem sabe, escolheria mastigar a comida antes de engolir... Isso seria legal! ou melhor, conseguir terminar uma refeição antes de você começar a chorar!

Ou ainda dormir uma noite inteira... Ah!!! tantas coisas! Muitas coisas!

Mas dentre as inúmeras escolhas, a melhor forma de comemorar o seu primeiro mês de vida, hoje e em quaisquer outros meses e anos que vierem, será te amando, te abraçando, te cheirando... te ninando, te cuidando. Não vejo opção mais agradável. Não vejo nada mais prazeroso...

Te amar é o melhor presente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Ele sabe dizer que sou linda