É porque estou dormindo...

Diário de uma cearense com narcolepsia e grávida de 6 meses...




Meus amigos, escrevo-lhes este texto para justificar qualquer gafe minha.

Se você ligar pro meu celular e eu não atender
É porque estou dormindo.
Se uma mensagem no whatsapp eu não responder
É porque estou dormindo.
Se a campainha tocar e ninguém na casa parece ter
É porque estou dormindo.

Se pareço estar assistindo TV, não se engane...
É porque estou dormindo.
Se passo 30 minutos lendo a mesma página do livro
É porque estou dormindo.
Se o arroz na panela queimar
É porque estou dormindo.
Se no consultório não ouço o meu nome chamar
É porque estou dormindo.

Se eu falar e ninguém entender
É porque estou dormindo.
Se um compromisso eu faltar com você
É porque estou dormindo.
Se o cachorro não tiver o que comer
É porque estou dormindo.

Se este texto eu não conseguir terminar... 
Você já sabe!
É porque estou dormindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana

Ele sabe dizer que sou linda