Meu sonho está chegando


Salmo 30: 11-12 Converteste o meu pranto em dança; substituíste meu traje de luto por roupas de alegria. Para que todo o meu ser cante louvores a ti e não se cale. Ó SENHOR, Deus meu, ações de graças te dedicarei por todo o sempre.



Gostaria de compartilhar com vocês que faltam menos de 9 meses pra eu conhecer a pessoinha que vai mudar tudo na minha vida, na vida do meu maridinho e nas vidas das pessoas que amam a gente.

Eu tenho que compartilhar! Principalmente porque tem gente mais ansiosa do que eu pra contar... e nada mais justo que eu seja a primeira pessoa a falar, não é?

É que lá em casa nós vamos aprender a ser pai e mãe... É muita felicidade, é muito amor. Além disso, tem gente sendo avô pela primeira vez, gente sendo avô outra vez... tem tios novos e tios de novo. E, com certeza, tem bisa se coçando pra espalhar a notícia pra todo mundo, até pras pessoas que moram mais distante.

Nunca tinha visto tanta felicidade. Nunca tinha visto tantas lágrimas de alegria. Nunca tinha visto tanta emoção... nunca pensei que tantas pessoas estivessem sonhando junto com a gente.

Meu amor vai nascer cheio de saúde, cheio de vida... Meu amor vai encantar nossos dias, todos os dias. E pelo meu amor eu vou aguentar até ficar sem chocolate...

Venha, meu bebê, estamos preparando um lugar especial pra você.







Comentários

  1. Em lágrimas...
    Ai debinha...quanta felicidade. Vc sabe exatamente o que é não saber expressar o tamanho de uma felicidade e é isto q sinto agora.
    PRA VCS TODO MEU AMOR....
    AI QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa! Parabéns ao casal...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Débora! ! Você é uma pessoa iluminada por Deus, sabe que nada acontece em nosso tempo e o que é pra ser seu está guardado e veio como um lindo presente no momento certo. Vc merece toda felicidade do mundo A titia aqui já ama muito! Beijos ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O absorvente - 11 fatos nostálgicos

ZIKA-nóia

Cair faz parte!

Sermão em Cearensês - Jansen Viana