Alexia

Já faz 15 anos.
Há 15 anos te coloquei nos braços e me apaixonei imediatamente.
Há 15 anos você me inspirou a mudar de vida.
Há 15 anos eu deixei de ser única... E isso não fez mais nenhum sentido.
Há 15 anos que eu te admiro absurdamente.
Há 15 anos...
Há 15 anos.
Uma moça atraente esconde a menininha sapeca que ainda vejo em você. Atrevida, esperta, sentimental... misteriosa! Linda.
É natural que as pessoas nos comparem. Não ligo. Você é mesmo mais bonita, mais meiga, mais talentosa, mais inteligente... Você é mais tanta coisa maravilhosa que adimito: sou apenas a mais velha (e nem ouse me chamar de "senhora").
Minha companheira. Minha princesa. Minha parceira. Minha irmã.
Te amarei sempre... sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cair faz parte!

Distância, saudade, ansiedade e agustia

Lembretes e dicas para 2021

Ihhhhh... Agora fedeu!